Sobre sorrir e dentes azuis

    Por

    10 | Nov | 10

    Parceria boa é artigo de luxo, nesse caso, a Being está muito bem obrigada. Como já falamos anteriormente parceria que se preze é coisa rara, mas não tão escassa assim. Nessa maré de boas novas eis que chega mais uma para multiplicar, quer dizer 4, a Ideia 4 .

    Assim como foi com a Agência Maestros poderíamos ter visto a Ideia 4 como concorrente, mas isso seria limitar todo o potencial que essa parceria poderia produzir, e assim, nós olhamos além. A Ideia 4 é também uma empresa que atua na área de Marketing, mas com foco em tecnologia. A turma mexe – no linguajar bem cearense – com ações para PDV diferenciadas envolvendo interatividade: Bluetooth, realidade aumentada, aplicativos e jogos para celular, telas toutchscreen , sinalização e mídia digital, ufa!

    A interação entre as duas começou sem querer, querendo na Feira do Empreendedor com o apoio de conteúdo na cobertura virtual do evento feita pela Being e se estendeu para o projeto Bazar La Boutique evento de moda que aconteceu no último fim de semana em Fortaleza e consistia na liquidação de 50 marcas com até 70% off! Nesse projeto a Being em parceria com a Ideia 4 e com o apoio dos lojistas participantes promoveram ações de Bluetooth mobilizando o público através de conteúdo com tendências de moda. Uma parte dos resultados você pode conferir aqui.

    Abaixo uma foto da ação que contou ainda com a simpatia do promotor Manuel Costa que recepcionou e fez entrevistas com as vencedoras.


    Uma das ganhadoras dos brindes da Handara


    E essa parceria foi apenas o começo de uma ideia que com certeza tem tudo para evoluir. Quem quiser conhecer mais sobre a Ideia 4 siga: @leoclbox, @amauryportuga, @joaomgfilho, @ideia4 e @cervasfortal. A equipe da Being Marketing está só sorrisos e agradece por todo o apoio.

    Título cortesia: @clafritz

              0 votos.


Comentários (2)

  • [...] This post was mentioned on Twitter by Elias Hissa, BEING and Ideia 4 Marketing, Rebeca Freitas. Rebeca Freitas said: Sobre sorrir e dentes azuis – Being Blog Novo Post! http://t.co/shv2ec2 via @beingmkt [...]

  • Quem nasce pra multiplicar não fica contando pipoca, né mesmo? Muitos sorrisos – azuis ou não – ainda virão, por certo. Não tem como evitar! Bacana o post, Rebs, e thanks pelos “creditos”! Valeu, #equipe10!

  • Comentário










    * Campos obrigatórios

    << voltar à página inicial

    • 85 3402.3898


    • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

    © 2011    Being    todos os direitos reservados