Mudanças no “News Feed” do Facebook

    Por

    08 | Mar | 13

    Novo Feed de Notícias do Facebook - Being

    Foi anunciado nessa quinta, dia 7, uma das maiores mudanças do Facebook desde a Time Line em 2011. Dentro de alguns meses, todos os usuários da rede social estarão usando o novo feed de notícias e seus recursos. As marcas e empresas devem aproveitar essas mudanças, sejam pequenas ou grandes.

    Pra começar, o news feed ficou mais limpo. Nada de vários botões e links em ambos os lados da página. Agora, os menus foram resumidos, rearranjados e realinhados, proporcionando assim mais conforto visual, menos dispersão e mais facilidade em acessar determinados recursos. E o espaço do feed ficou mais amplo, proporcionando um maior destaque para as postagens.

    Falando em destaque, outra mudança é o aumento da visualização das imagens. Como o foco nas postagens aumentou, nada mais sensato que aumentar e o apelo visual. Além dos novos espaços vazios e vazados, que proporcionam mais conforto visual e ainda mais destaque às imagens.

    Novo Feed de Notícias do Facebook - Being

    Com a modificação dos menus, também foram adicionada novas oções, como a possibilidade de inscrever-se em feeds específicos. Se você tem interesse por jogos ou moda, por exemplo, vai poder escolher um outro feed e conferir as atualizações mais recentes desta categoria.

    Por último, uma mudança estrutural que visa melhorar a consistência do Facebook em aparelhos móveis. A ideia é permitir a mesma facilidade e praticidade de usar a rede social pelo computador e por aplicativos móveis.

    Confira o vídeo com algumas explicações:

    Se você está ansioso para testar o novo news feed, acesse esse link e cadastre-se para a fila de espera.

    * * * * * 1 votos.


Comentário










* Campos obrigatórios

<< voltar à página inicial

  • 85 3402.3898


  • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

© 2011    Being    todos os direitos reservados