Being: uma casa cheia de amor, carinho e conhecimento

    Por

    02 | Feb | 15

    Aprendizado. Ninguém passa pela Being sem aprender. Da chegada à saída, todos os momentos são de aprendizado. Encantamento. Ninguém passa pela Being sem se encantar. Do primeiro passo ao último, todos os momentos são de encantamento. O que eu quero dizer com isso? Que eu aprendo e me encanto todos os dias, durante todo o tempo que eu passo dentro dessa casa cheia de amor.

    A Being não é apenas uma empresa que vende comunicação e marketing. A Being é relacionamento. Relacionamento com pessoas, animais, momentos, objetos e comida. Relacionamentos com a vida.

    A Being é o meu primeiro estágio e, sem dúvidas, uma das maiores experiências até agora. Cheguei com vontade de aprender e logo quis mergulhar de cabeça nessa aventura. Os clientes são das mais diferentes áreas, o que me faz pesquisar, estudar, ler e entender diversos assuntos.

    Desde a decoração divertida até o conforto na hora de trabalhar, tudo, cada detalhe, nos envolve e encanta, nos leva a um mundo de imaginação e possibilidades. Pude adaptar a linguagem da Sophia as dos clientes. Posso pensar, escrever. Posso criar!

    Apesar de ganhar experiências no lado profissional, ganho também como ser humano, como uma menina nova, que é vista e ouvida. Não é toda empresa que permite isso, principalmente quando se trata de estagiários.

    A Being é, de verdade, uma grande família, onde todos se ajudam e crescem juntos. Essa família me faz sorrir, agradecer, compartilhar (conhecimento, gordice, tic-tac, post-it, caneta, água, gratidão e tudo o que há de melhor), ajudar, elogiar e, acima de tudo, dar e receber carinho da maneira Being de ser.

    “Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo.” Martha Medeiros

    Cada palavra citada acima expressa o que eu penso e sinto. Então, entre tantas coisas maravilhosas, a Being, sem dúvida, é uma empresa maravilhosa para trabalhar. Bom, eu sou feliz aqui. Me dou bem com todo mundo, aprendo coisas novas todos os dias, dissemino conhecimento e amo o que faço. Ah, e me chamam de Sophis, que eu adoro. Obrigada, Being! Obrigada, Beingers!

    * * * * * 1 votos.


Comentário










* Campos obrigatórios

<< voltar à página inicial

  • 85 3402.3898


  • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

© 2011    Being    todos os direitos reservados