O Futuro da Mídia

    Por

    04 | Jun | 10

    Vez ou outra me perguntam se a mídia impressa vai acabar. Jornais, revistas, impressos, livros, etc. Definitivamente acredito que não; a forma, as texturas, o cheiro do impresso nos atraem. Acho que existe um caráter lúdico no papel que vai além do conteúdo contido nele. Entretanto, as mídias impressas devem se re-inventar, devem se integrar ao mundo digital de forma plena. O impresso precisa de escala, de quantidade que justifique tanto investimento em maquinário e em pessoal. Para permanecerem vivos, jornais e revistas devem mudar sua maneira de gerar conteúdo, devem ser mais analíticos, mais profundos, devem revelar algo que a internet ainda não tenha nos dito. Também devem servir de portal para as outras mídias, verdadeiras portas de entrada para outras salas e compartimentos. Um anúncio de carro deve trazer um código que acionado pelo celular mostre o vídeo do veículo, um folder deve provocar a ida ao computador ou conter uma chave para promoções e interações, enfim existe um mundo de possibilidades. A mídia do futuro será integrada, cruzada e bidirecional.

              0 votos.


Comentário










* Campos obrigatórios

<< voltar à página inicial

  • 85 3402.3898


  • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

© 2011    Being    todos os direitos reservados