Um olhar sobre a consultoria de marketing transformadora

    Por

    16 | Sep | 13

    O trabalho da consultoria de marketing e estratégia deve ser sutil e transformador.

    Ele não deve ser feito, em sua maior parte, de grandes sacadas, mas de pequenas mudanças, tão sutis e concisas que, às vezes, passam despercebidas, mas provocam grandes transformações futuras.

    Transformações culturais, na forma de pensar, de entender o próprio negócio e o seu entorno.

    Pequenos desvios podem resultar em grandes mudanças, uma cor, um texto, um sorriso, uma abordagem, centavos, uma mudança de design, a localização em uma prateleira, uma luz, o tamanho do catálogo, a decoração de um prato, uma roupa, uma visão, uma estratégia, tudo isto importa, mas quando mudamos o olhar e a percepção do cliente é quando a transformação acontece verdadeiramente.

    A consultoria não pode e nem deve aparecer mais do que o cliente, devemos ser quase invisíveis. Devemos orientar, corrigir, ajudar o cliente a pensar e a deduzir, devemos trabalhar com ele e não por ele.

    Detalhes, micro decisões, pequenos ajustes resultam em grandes e duradouras transformações. Um continuum esforço em busca da superação e da melhoria.

    Fonte imagem: Original grátis

    * * * * * 1 votos.


Comentário










* Campos obrigatórios

<< voltar à página inicial

  • 85 3402.3898


  • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

© 2011    Being    todos os direitos reservados