O Planeta Terra nas Redes Sociais

    Por

    14 | Oct | 09

    Mais uma vez, a DM9DDB puxa o coro da inovação no uso das mídias digitais, dando um exemplo de uso criativo das redes sociais como as melhores iscas para “pescar” o gigantesco público que navega pela Internet. Dessa vez a ação é para promover o Planeta Terra Festival, e coloca os próprios internautas a “trabalharem” para divulgar o evento.

    Logo_Planeta_Terra_Prata_c

    Para saber mais sobre o festival e também concorrer a ingressos para os shows, siga o Planeta Terra no Twitter. Nós já estamos seguindo. Abaixo, um trecho da notícia, que soubemos aqui, na AdNews.

    Criada pela DM9DDB, a campanha parte do conceito “Um Festival, várias experiências” e é inspirada nos tão famosos ônibus de banda. A campanha tem seu ponto de convergência no site do festival (www.planetaterra.com.br/onibus) que se integra com Twitter e Facebook.

    Neste site, o internauta poderá customizar um ônibus virtual, com diversos gadgets malucos (de um paparazzo particular até um balde repleto de pirocópteros), e convidar o máximo de pessoas para segui-lo. O internauta com mais seguidores terá os seus gadgets dentro do ônibus do Planeta Terra, que servirá como camarote para o vencedor mais cinco convidados, além de vinte quatro “passageiros” que serão escolhidos pelo público por meio de uma votação no site da ação.

    Para ter a chance de ser um dos convidados do ônibus, os interessados serão estimulados a criar campanhas pessoais em suas redes sociais para angariar o maior número de votos possível.

              0 votos.


Comentário










* Campos obrigatórios

<< voltar à página inicial

  • 85 3402.3898


  • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

© 2011    Being    todos os direitos reservados