Gestão de Conteúdo 360° – nas palavras do autor

    Por

    07 | Jun | 10

    Marcelo Santos fala sobre livro de “Gestão de Conteúdo 360° – Integrando Negócios, Design e Tecnologia”, dele em parceria com Carlos Franco e José Claudio Terra.

    A gestão dos conteúdos é um dos grandes desafios de quem lida com portais, intranets, sites e extranets. Várias perguntas aparecem nas discussões dos responsáveis pelas iniciativas no mundo digital das organizações:
    • Como garantir a qualidade e atualização de conteúdos?
    • Como escolher as ferramentas corretas?
    • Como fazer com que os conteúdos publicados contribuam para os resultados estratégicos da organização?
    • Como as novas tecnologias colaborativas podem ser incorporadas neste contexto?

    O livro apresenta uma série de conceitos e dicas sobre como implementar mudanças para atingir resultados que integrem com sucesso negócios, design e tecnologia. Uma visão de 360 graus, multidisciplinar, que aproxima os profissionais de diferentes áreas e segmentos em torno de uma proposta maior, verdadeiramente colaborativa.

    Como o próprio Marcelo diz, a proposta do livro é dar “meio que um tapa na cara” dos gestores de conteúdo unilaterais, que tiram o corpo fora de qualquer coisa que não seja sua “zona de conforto”. Vale a leitura.

              0 votos.


Comentário










* Campos obrigatórios

<< voltar à página inicial

  • 85 3402.3898


  • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

© 2011    Being    todos os direitos reservados