A campanha vencedora do prêmio holandês

    Por

    25 | Jan | 10

    image

    No post anterior mostramos a única participação brasileira na Osocio’s Campaign of 2009, e prometemos revelar aqui a(s) peça(s) premiada(s) pelo site holandês, que prestigia campanhas sociais e sem fins lucrativos. Pois a campanha vencedora veio da Inglaterra: um vídeo interativo criado pela AMV BBDO, em parceria com a Metropolitan Police, onde o espectador faz suas escolhas e, assim, cria finais diferentes. Ou seja, é o exercício do livre arbítrio em pleno Youtube, uma demonstração lúdica de como as pequenas escolhas do dia a dia podem interferir decisivamente na nossa vida. E também uma demonstração de como as redes sociais podem interferir na nossa forma de pensar a vida em comunidade, e de transmitir os mais simples e às vezes esquecidos valores e conceitos. O nome do vídeo, ou da série de vídeos, é Choose A Different Ending. Entre aqui e assista, decida, interfira. Se quiser, deixe-nos seu comentário sobre o que viu. Será um prazer contar com sua participação.

              0 votos.


Comentário










* Campos obrigatórios

<< voltar à página inicial

  • 85 3402.3898


  • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

© 2011    Being    todos os direitos reservados