Se eu fosse uma marca,
que marca eu seria?
Teria um amarelo forte.
Um verde pra sorte.
Um vermelho vibrante
Curvas estonteantes
Formadas por vários quadrinhos
Todos coloridinhos
Pra mostrar que a fofura
Vende mais que a propaganda pura.
A poesia cheia de delicadeza veio de uma publicação do professor Edmundo Benigno sobre o evento que aconteceu no último sábado, dia 17. O Museu da Indústria se enfeitou de pássaros e coqueiros, se deixou florir todo, para receber o sonho antigo das mosaiquianas, o Contém Branding.
O evento teve toda a delicadeza e a doçura que são tão característicos da Mosaico Branding. Da escolha dos convidados às surpresas que nos cercavam por todos os lados e a todo instante. Mimos, fotos para guardar de recordação, doçuras e cheiros. Uma sinestesia gostosa de ver em um evento.
Valéria Guimarães (Petrobras/Lubnor), Vini Fernandes (Marquise), Bosco Couto (da nossa Being Marketing) e Lívia Salomoni (Cherry Plus) foram além de mostrar conhecimento. Eles apresentaram para a plateia empolgada uma comunicação humanizada, grandiosa e inteligente. Foram daquelas palestras que fazem a gente sair sonhando. E nós, Beingers, estávamos lá entusiasmados com tudo!
0 votos. |