Público A: a revista de Fortaleza

    Por

    25 | Jan | 13

    Há mais de 5 anos surgiu a Revista Público A, criada pelo publicitário Rodrigo Kawasaki, diretor da Kawasaki Propaganda, e inspirada pelo projeto City News do jornalista e radialista Bidu Kawasaki. Desde então, a revista cumpre com o objetivo de trazer conteúdos de alto nível, com competência e profissionalismo, sempre englobando a vida na cidade de Fortaleza. Focando em assuntos do interesse do público cearense, além de levar informações de grande importância em diversas áreas, como saúde, economia e política. A revista traz em si uma excelente combinação de entretenimento com informações educativas e de utilidade pública, tornando a leitura agradável e de grande potencial informativo.

    Público A - Being

    Por ser uma das poucas revistas voltadas para o cidadão fortalezense, ela se destaca por trazer a cobertura dos fatos mais relevantes da vida social da região. Mas a intenção da revista está além, pois busca informar o que Fortaleza tem a proporcionar, seja no âmbito cultural, econômico ou social. A Público A pretende trazer as informações que vão de fato ter impacto na vida de seu leitor.

    O conteúdo da revista também engloba o trabalho dos empreendedores cearenses. Quem tem negócios na região pode anunciar no veículo, com a certeza de que terá uma grande visibilidade de um público exigente, com potencial intelectual e econômico.

    Público A - Being

    Buscando sempre a aprimoração, a Revista Público A passa a interagir diretamente com seus leitores por meio das mídias digitais. Com um novo site e o uso do Facebook, administrados pela Being, a Público A ganha ainda mais abrangência, disseminando muito mais conteúdo e aproximando-se ainda mais da sociedade de Fortaleza. Além disso, promove ações e divulgações dos parceiros e anunciantes.

    Visando a praticidade, mobilidade e conforto de seus leitores, a Público A também permite o acesso ao seu conteúdo a partir de um aplicativo para iPhone e iPad, desenvolvido pela Briba Design. De forma simples e sem custo, é possível instalar o programa no seu smartphone e tablet da Apple e ler os conteúdos aonde quiser. Inclusive edições especiais da revista, como o recente Público A Gourmet 2012, listando os melhores restaurantes da cidade.

    Público A - Being

    A revista mostra-se aberta para propostas e contatos, sejam anunciantes ou parcerias para divulgação, alinhadas ao propósito da revista. Para isso, os contatos devem ser feitos pela página do Facebook ou pelo e-mail do diretor editor da revista, Rodrigo Kawasaki.

    É um prazer para a Being realizar esse trabalho e participar do crescimento e da história da Público A!

    * * * * * 1 votos.


Comentário










* Campos obrigatórios

<< voltar à página inicial

  • 85 3402.3898


  • Rua Vicente Leite, 725 60170150 Meireles Fortaleza

© 2011    Being    todos os direitos reservados