Além de ser o nosso convidado do primeiro #cafecommarketing do ano, bem antes disso, @BrunoScarto foi co-fundador da Storytellers Brand n’ Fiction e do Zaanga, além de planner de Storytelling e Transmídia (que é, inclusive, o tema do curso). Atualmente, é professor de Inovação e StoryTelling da ESPM, colaborador do blog Update or Die, dentre várias outras funções que desempenha, já que é um cara prendado (deem uma olhada na extensa descrição curricular do rapaz!).
Bruno planeja criativa e estrategicamente o desenvolvimento de projetos integrados para agências e empresas. Alguns de seus projetos independentes mais recentes foram:
Criacittá (AmBev) – setembro 2011
Bullet (Sony / Unilever) – setembro 2011
Kock Tavares (Gillette) – Agosto 2011
Red Bull – Junho 2010 B / Ferraz (Oi) – Outubro de 2009
Urbanias – Setembro de 2009
Power4 (O Boticário) – junho 2006
Veja abaixo o recado que ele deixou para todos vocês:
Para conhecer mais o Bruno, visite o seu laboratório de ideias e conexões sobre assuntos que lhe interessam. Veja também as entrevista que deu sobre Mídias Sociais, StoryTelling e Crossmedia e sobre Planejamento do Bem. Procure-o também no twitter e facebook.
As inscrições do #cafecommarketing estão abertas. Garanta já a sua vaga!
* * * * * 5 votos. |